Blog Hop - Por Amor ao scrap

Crédito da foto e página Lange Barreto
                
  Amigas, fui convidada por Solange Barreto, a querida Lange, para participar do Blog Hop. Ser convidada para participar, me deixou muito feliz.

Lange, é aquela pessoa querida, amiga, talentosa e as amigas que não a conhece pessoalmente só através de seus lindos trabalhos, já gosta. 
Gostaria de ter mais tempo para visitar seu blog.Cheio de ideias, dicas e o melhor, divide conosco seus saberes. Veja que lindo trabalho!!!
Créditos: Álbum Vintage -  Lange Barreto

O objetivo do Blog Hop, é mostrar nosso amor pelo Scrap. Respondendo a 5 perguntinhas, nos tornamos mais conhecidas e próximas. Eis as perguntas:

1 - No que você está trabalhando agora?
  
Estou terminando algumas encomendas, e no momento estou fazendo os convites de um ano de um lindo garoto que não posso citar detalhes agora.... 

2 - Quando e onde começou no scrapbook?

 Scrap não fazia parte da minha vida. Minha praia era pintura em caixas de madeira e tecidos (panos de pratos, toalhinhas de bandejas, camisetas etc...Um dia fui comprar uns materiais na Loja Vitrine da Arte e a vendedora Ceiça me mostrou um mini álbum que ia ser ministrado na loja. Achei lindo e fiz. Foi o começo e mudei completamente de ramo. E foram muitos encontros, oficinas e novas amizades.Não citarei nomes para não ser deselegante no caso de esquecer algumas. (A idade é fogooo...rsrsrsrs) Todas são especiais!!!! Até as virtuais são especiais!!!

3 - O que você gosta de fazer e como é o seu processo criativo.

Não lembro exatamente quando comecei no scrap, mas não parei mais e cada dia me encanto mais. No início tinha uma paixão desenfreada por mini álbuns mas fui fazendo outras oficinas e atualmente estou sempre buscando outras técnicas, novidades etc.
Minha criatividade depende do momento. Uma flor, uma paisagem...tudo de repente me inspira a uma nova criação. Tem a ver um pouco com meu estado de espírito!!!

4 -  O que você faz pra ficar inspirada?

Penso sempre como será o olhar da pessoa ao receber algo feito com amor e me empenho mais ainda no projeto. É gratificante ver a felicidade e a satisfação da pessoa ao receber o projeto. Atualmente minha inspiração maior chama-se Cecília, minha netinha.

 5 - Onde você trabalha em seus projetos?

Tenho um pequeno espaço. Guardo tudo em caixas, potes etc mas na hora do trabalhooo...sou muito desorganizada, bagunço tudo, e para organizar depois é uma tristeza. Deus me livre de receber a visita da minha querida amiga Lange nesse momento...kkkkk Prometo sempre que no próximo trabalho serei mais cuidadosa. Mas no final dá tudo certo. Amo meu cantinho e agradeço a Deus por tudo que tenho. Meu sonho é aumentar um pouquinho mais esse espaço ou será organizar....kkkkkkkkkkkk
O importante é que amo o que faço.

Para dar continuidade a essa corrente de paixões pelo scrap convido as amigas.
Créditos:Caixa para docinhos - Conceição Varela

 De Natal-RN Conceição Varela. Aprendi muito com ela. Uma amiga com um coração enorme, perfeita em tudo que faz, de uma criatividade que só vendo para crer...vá lá e confira!!!!!! 


Créditos: Quadro de Maternidade Menino - Cinthya Barros

Também de Natal-RN CinthyaBarros . Uma pessoa muito especial.  Cinthya é de uma generosidade sem tamanho! 
Tanto Conceição quanto Cinthya são professora de scrap. Obrigada as duas pela generosidade em compartilhar seus conhecimentos. Aprendi muito com vocês!!! As duas são fontes de inspiração!!!
 Visite seus cantinhos e se encante com lindos trabalhos!!!! 
Obrigada mais uma vez a você Lange pela indicação. E para minhas amigas, minha eterna gratidão por tudo!!!
As minhas seguidoras, meu pedido de perdão pela ausência de visitas. Aguardem que breve estarei retornando a ativa.

Todas gostamos do carinho de uma visita e comentário. Se achegue e receba meu abraço carinhoso e grato!!! Deus abençoe a todas!!! Bjs!!!!



Um comentário:

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!