Há momentos em nossa vida que é preciso força, determinação para continuar!!! E é nessa hora que só a presença de Deus para nos fortalecer. A ajuda, o carinho, a palavra e o ombro dos amigos e dos familiares também é muito importante!!  Nada muito sério amigas, as vezes acontecimentos com outras pessoas, desigualdades, críticas desnecessárias, orgulho e por ai vai...
Tenho feito trabalhos mas sem disposição para postar e outras vezes esqueci de tirar fotos.
Sou assim. Paro, dou um tempo e volto. Mas antes me fortaleço com a palavra do Senhor e com orações.
Salmos, 4:3 – Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele
Salmos 119:50 O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.
Vamos as postagens!!!!
Fiz essa caixa para minha amiga e irmã em Cristo Margot Jimenez, colocar seus guardanapos de decoupagem. Caixa em papelão roller, a tampa forrada com tecido e a base pintada com tinta acrílica. Passamanaria, flor de crochê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!