OBRIGADA SENHOR!!!!!

Para todos os meus amigos reais e virtuais, meus seguidores ( 62) e visitantes, meus agradecimentos pelas visitas, comentários, incentivos, críticas e elogios, a minha mensagem de Boas festas através desse cartão.
 Estou em processo de retorno para minha querida Natal, levando na mala bastante saudades da Cidade Maravilhosa.
Comemorações de final de ano, matar a saudade de Cecília, desarrumar a bagagem etc, etc.Possivelmente não terei tempo de postar, logo esta será a última postagem do ano de 2012.
Fazendo um balanço do ano, posso dizer que foi um ano de muitas realizações com as bençãos de DEUS!!! Mesmo que não tivesse sido um ano bom eu agradeceria do mesmo jeito porque só a tua GRAÇA me basta SENHOR!!!!! 
Ganhei vários sorteios: Recebidos e a receber!!!
 Peço desculpas à Marcelle por não ter postado  o meu prêmio (adorei) que foi a revista da Magnólia!!!  está uma correria meus dias amiga!!! Mas ai está a prova de que recebi e que fiquei super satisfeita pois era meu sonho ter uma revista dessa fofura. Breve te escreverei para um papo mais detalhado. Também adorei o mini carimbo da magnólia  que recebi da Fabiana Strehlow Obrigadaaaa!!!!!


5 comentários:

  1. Que prêmio lindos Yoly. Viemos te ofertar um selinho. Está na postagem de hoje.http://lugardegentefeliz-empromorar.blogspot.com.br/2012/12/a-magia-do-natal.html
    Um feliz natal repleto de amor, paz e harmonia
    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Seu trabalho cada vez mais iluminado e cheio de encanto.Parabéns pela mensagem e agradeço de coração suas visitas,sua amizade e que continuemos com muita saúde,paz,amor e sucesso em 2013.Dedico a vc o selinho especial de Natal que fiz com carinho para cada amigo da blogosfera.Mundo encantado de belas pessoas que Deus tem colocado no meu caminho.
    LINK PARA O SELINHO:
    http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/2012/12/especial-de-natal-selinho-para-voce.html
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. É muito bonito o seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. I'm not sure where you're getting your info,
    but great topic. I needs to spend some time learning much more or understanding
    more. Thanks for great info I was looking for this information for my
    mission.

    My page how to get pregnant fast

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!