Sorteio!!!

O blog da Professora Lourdes Duarte e de sua filha Adriana Duarte estão realizando um sorteio muito legal!!!! Conheci os devidos blog através Educadores Multiplicadores e Química, Meio Ambiente. Vale conferir os conteúdos dos mesmo!!!

4 comentários:

  1. Olá Yoly, como vai?

    Passei para desejar uma ótima semana da Pátria.
    Multiplicadora, Parabéns pelos textos. A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, e você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença!
    Obrigado por fazer parte deste universo virtual, obrigado por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
    Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

    http://www.marquecomx.com.br/

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Yoly! Obrigada pela divulgação e por está indicando seguidores para os blog. Cada seguidores que participarem dos dois blogs, somam-se aos seu pontos + 2, continue enviando e boa sorte!! Domingo postaremos a segunda parcial. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Yoly! seja bem vinda ao meu blog e ao sorteio, que é uma pequena maratona. Que você indique muito seguidores para os nossos blogs já computamos seus pontos, obrigada que já tem uma indicação sua.Obrigada pela divulgação, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Yoly!
    Que bom contar contigo e conhecer seu espaço tão encantador e cheio de novidades!
    Que Deus abençoe sempre voc~e,sua família e seus amigos!
    Conte comigo sempre!
    Um abraço,Rosangela.
    Ah,vou participar do sorteio!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!