Amigas, estive sem net e em clima de arrumar as malas para embarcar para o Rio de Janeiro. Sem tempo para nada. Para piorar as coisas o blogspot mudou tudo, estou pedindo ajuda as amigas e quem me ajudou um pouco a atualizar isso aqui foi a amiga Lange. Obrigada amiga!!!!
Quero agradecer as visitas e comentários. Aguardem que em breve responderei ok???
Bom. Vamos ao que interessa!!!!
Ganhei da amiga Beta o Livro A Arte de Fazer com Papel Animais do talentoso e simpático Vlady. Nesta sexta-feira dia 21/09 as 18:00 na Cia das Artes foi a noite dos autógrafos e claro que eu estive presente!!!  Confiram as fotos!!!




5 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Ver você ai na Cia. das Artes é como eu estivesse presente. Ai que saudades!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  3. Olá Multiplicadora, vejo através dos seus seguidores/parceiros/comentários que estamos multiplicando, os educadores. Que bom! A ideia é essa mesmo.
    Estamos convidando você a:
    - Conhecer os novos multiplicadores;
    - Saber quem são os multiplicadores do mês;
    - Retribuir comentário em sua postagem (caso tenha);
    - Aproveitar a visita e fazer novas parcerias/seguidores e também para saber as novidades.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    O projeto crescerá com a união e a divulgação de todos nós. Mais uma vez, obrigado pela parceira e amizade.
    Excelente domingo, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Só quem brilha.
    Retribuindo visita e parece que neste blog não era seguidora, nem sei como isto aconteceu, acho que foi você que não me convidou kkkk
    bjus

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!