O SONHO DE UMA BELA AMIZADE!!!!!
O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a
 compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
 Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade. Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade. A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades. A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim. A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras. Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você. Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade. Só te digo uma coisa, que minha amizade teve: Um início, meio e nunca terá fim.  (Net)

Para todas as minhas amigas!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Amiga!!!!

    Esse texto é belíssimo!!! Obrigada por ser minha amiga!!!

    "Amigos de verdade, nunca se separam. Mesmo que a distância entre eles sejam continental. Sempre estarão unidos em um lugar onde ninguém fica longe de ninguém. No pensamento".

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yoly!
    Hj abri meu e-mail e li uma mensagem sua, que me encontrou por acaso.
    Venho aqui agradecer seu gesto e mais uma vez sou presenteada com esse texto e com a visão de um blog tão lindo e caprichoso. O belo sempre me emociona.
    Obrigada por tudo, minha nova amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Yoly, vim agradecer o carinho da sua visita e participação no meu blog, com certeza irei participar do seu outro blo9g, com carinho. Postei na página de agraaadecimentos um mimo pra você, espero que goste. Bjussuma noite abençoada.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!