Presentes!!!

Eu não sabia que o bichinho chamado AMOR de vovó contaminava as amigas!!!!kkkkkkkkkkkkk Pois não é que minha amiga Edilza está contaminada gente!!!! Não pode ver uma fofura de bebê que lembra logo de Cecília, minha netinha que está para chegar!!!! E olha o que ela manda para a princesinha!!! Obrigada amiga, os papais da Cecília vão amar!!!

6 comentários:

  1. Amiga esse pequenos mimos é apenas uma lembrança para a chegada tão esperada da princesa Cecília. Que Deus a enviei com muita saúde e traga pra essa família muita felicidade, paz, harmonia e alegria.

    Beijos

    SIGNIFICADO DO NOME CECILIA

    Qual a origem do nome Cecília: LATIM

    O Nome Cecília significa: PADROEIRA DA MÚSICA.

    SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME CECILIA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: C
    Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas ideias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa.

    ResponderExcluir
  2. So cute! I'm sure your granddaughter will get some use from these.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, curta, curta muito este momento tão especial de sua vida. Sua netinha já está sendo amada por todas nós! Um beijão vovó!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, a Mariah Bonita é de minha sobrinha. Graças a Deus está crescendo aos poucos. Bjão e um bom diaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ser avó é um divisor de água na nossa vida.
    Desconheço experiência mais gratificante, e que nos faça mais feliz.
    Sua princesa será princesa de todas nós.
    Xero nega, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Yoli quanta fofurice, hein! Criança é uma alegria mesmo! Vim agradecer sua participação e te desejar boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!