Dica 2 - Momento Divertido

Desafio do Artist Team Club da Aninha Siqueira. Fazer um ATC com dois chipboards iguais e acetato no meio. Usei chipboards que comprei via net, no site do  Momento Divertido .
No meio do chipboards colei a Letra S que é a inicial do nome da minha mãe. Então meu título é SEBASTIANA. Fiz essa homenagem  porque no mês de maio ela fará 91 anos. Tem mais saúde do que eu e disposição também...rsrsrsrs no sentido de passear gente !!!!!! Participa de vários Clubes de Mães!!! Estou com muitas saudades dela. Só a verei em junho. Bjs para você Bastinha (como a chamam carinhosamente) Sua benção minha mãe!!!
Preciso urgentemente de uma máquina fotográfica!!!!!

Um comentário:

  1. Minha amiga MÃE faz uma falta ENORME !!! Aqui no Rio estamos as duas de coração partido, longe das nossas mães... snif.... Quero parabenizá-la pelo ATC tão encheridinho !!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!