Um dia Diferente!

Edilza e Robson foram com Enzo fazer uns exames e me convidaram para ir também. Foi um dia maravilhoso, divertido e tudo mais. O Enzo é que dentre outros exames tinha o de sangue e levou uma furadinha para colher o mesmo, mas recebeu uma balão com a frase: "Sou Corajoso"!. Estar registrado ai nas fotos!!! E para completar Edilza tinha um site de uma loja de scrap daqui do Rio http://www.acalbum.com.br/ e por coincidência era na mesma rua do Laboratório do exame de Enzo. Deixamos ele com o papai e fomos procurar o tal endereço e não é que achamos!!!!!!
Eu e Edilza ficamos encantadas com a mesma. Tudo de bom gente!!!! Nossos olhos brilharam de tantas coisas lindas que vimos e claro ainda teve uma comprinha básica. Para fechar a visita tiramos fotos na loja e com os funcionários super educados e atenciosos Wanny e Júnior. Breve retornaremos para mais compras.
Os exames do Enzo eram pela manha e a tarde e nesse intervalo fizemos um city tour por Leblon, Ipanema, Copacabana e finalizamos o passeio numa Pizzaria na Vila Isabel!
 Confiram as fotos!!!!!





4 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Amei ver as fotos!!! E gostei mais ainda de lhe ter proporcionado esse dia. Se Deus quiser e permitir teremos mais dias assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai !!! Ai !!! assim você me mata... rs rs rs; de saudade Amiga.
    Isso não se faz, rs rs rs, maltrata, rs rs rs.
    Xero nega, uma semana abençoada pra você.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí.... vida boa não tem pressa! Aproveite , mas aproveite de verdade você merece.
    bjos..

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi que inveja amiga o Rio é mesmo maravilhooooooooooooso curta muito ainda mais com essa companhia linda que é a Edliza,bjs!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário!!!!